MOVIMENTO DA MÃE PEREGRINA

A A
TRÊS MIL AVE-MARIAS - MOVIMENTO DA MAÃE PEREGRINA
Publicado em: 25/05/2020 - 14:15
Créditos: Redação

3.000 AVE-MARIAS, Movimento da Mãe Peregrina

Neste mês Mariano, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, recebeu mais uma graça especial: a oração das famílias que recebem a imagem da Mãe Peregrina, todo dia 18 de maio, e rezam as mil Ave-Marias, sob os cuidados das missionárias e famílias do Movimento da Mãe Peregrina, este ano, foram agraciadas de muita emoção, pois do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima ao Santuário da Mãe Peregrina na Vila Mariana em São Paulo, mais de três mil Ave-Marias foram devotamente partilhadas em oração de fé.

Os devotos carinhosamente rezaram três mil e duzentas Ave-Marias durante o período das 12 às 17 h. O grupo calorosamente rezou a Oração à Maria, do Papa Francisco. Momento de grande emoção a cada participante, pois estavam unidos em pensamento para honrar nossa Mãe Peregrina.

Devido à situação da pandemia alguns rezaram sozinhos, outros acompanhados de seus familiares, em devoção à Mãe Rainha, a Mãe Peregrina, conectados pelos meios de comunicação, demonstraram este ato de fé em prol das famílias e da situação em que o mundo se encontra.

Temos em nosso Santuário, Nossa Senhora do Rosário de Fátima no Sumaré, vinte e cinco imagens da Mãe Peregrina de Schoenstatt que visitam 582 famílias. Este serviço de doação missionária visa contribuir para a evangelização de cada família e está sob os cuidados de nossas coordenadoras Bertha Vieira Freire e Maria Cecília Mendes Barreto.

Que a Mãe Peregrina do Divino Amor, abençoe este movimento do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e que a fé de cada devoto, possa vencer esta pandemia que assola toda a humanidade. Todos estes momentos foram uma benção para o nosso Santuário.

Informações e fotos: Frei Jair R. Pasquale, Pároco