Erguerei o cálice da salvação!
No domingo, 3 de agosto, iniciando o mês das vocações, tivemos a alegria comemorar com o Cardeal do Cláudio Hummes seu Jubileu de Ouro sacerdotal. A Catedral metropolitana vibrou de alegria e ação de graças pelos 50 anos de sacerdócio vividos de maneira intensa e fecunda pelo nosso predecessor na Sé de São Paulo. Dom … Leia mais
