Sim, defendamos a vida!
A Campanha da Fraternidade 2009 é, sobretudo, um chamado a unir esforços para a superação de toda violência contra o ser humano; e são tantas as formas de violência e agressão contra a dignidade e os direitos da pessoa! De maneira muito especial, a CF chama à mobilização para prevenir e superar a violência contra … Leia mais
