Celebração de encerramento do Jubileu de 70 anos - Dia 26/06, às 12h

A A
CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DOS 70 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
Publicado em: 20/06/2022 - 14:30
Créditos: Redação

No próximo Domingo, dia 26, às 12hs, será celebrada a Missa Solene de encerramento das festividades referentes ao Jubileu de 70 anos da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jd Paulistano.

Será presidida pelo Superior Provincial, Padre Marlos Aurélio da Silva C.Ss.R. e todas as pastorais, movimentos e grupos da paróquia participarão da celebração.

No final, haverá a procissão ao redor da praça em frente à igreja, em honra a nossa padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que é comemorada no dia 27/6.

A festa do Jubileu teve sua abertura em 27 de junho de 2021, com uma missa presidida pelo nosso Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, seguindo ao longo de 1 ano, mês a mês, refletindo as urgências da nossa Igreja, e sempre homenageando uma pastoral, movimento ou grupo de nossa comunidade. Ainda nesse período, os paroquianos contribuíram para o trabalho de restauro de 300 metros quadrados de afrescos do artista Samson Flexor instalados nas paredes internas da igreja, além de outras melhorias na paróquia, preparando-a para os próximos anos.

Informações: Rogério Nakamoto - Pascom Paroquial