apresenta 31 devoções Marianas durante o mês de Maio

A A
PARÓQUIA SANTO INÁCIO DE LOYOLA E SÃO PAULO APÓSTOLO APRESENTA 31 DEVOÇÕES MARIANAS DURANTE O MÊS DE MAIO
Publicado em: 17/05/2021 - 14:45
Créditos: Redação

PARÓQUIA SANTO INÁCIO DE LOYOLA E SÃO PAULO APÓSTOLO APRESENTA 31 DEVOÇÕES MARIANAS DURANTE O MÊS DE MAIO

Para celebrar o mês mariano, a Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo, no Setor Pastoral Paraíso, está promovendo 31 dias com Maria. Trata-se de um momento de aprofundamento das inúmeras devoções à Nossa Senhora. Em cada dia do mês de maio, ao final das celebrações eucarísticas, um paroquiano apresenta aos fiéis um dos títulos marianos espalhados pelo mundo. Durante a apresentação, abordam-se a origem e a propagação da devoção, incluindo seus principais milagres, e uma imagem, ícone da representação, é mostrada aos paroquianos e, ao final da apresentação é rezada uma dezena do terço.

Esta apresentação acontece duas vezes ao dia, às 12 e 18 horas. As missas estão sendo animadas, durante a semana por membros da Comunidade Palavra Viva e, aos sábados e domingos pela equipe de músicos da Paróquia.

De acordo com o pároco, Pe. Mário Pizetta, SSP, o intuito desse momento é ampliar o conhecimento da presença de Maria no mundo, além da formação de uma grande corrente de oração em prol do fim da pandemia da COVID-19.

As apresentações acontecem presencialmente e são transmitidas e disponibilizadas no canal do YouTube da Paróquia  www.facebook.com/ParoquiaSantoInacioDeLoiola e  https://youtu.be/1vq9C2MXToE

Colaboração e texto - PASCOM Paroquial

FOTO: 31 dias com Maria - Paróquia Santo Inácio de Loiola