Ação Solidária para os irmãos em situação de rua no centro de São Paulo

A A
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO REALIZA SUA PRIMEIRA AÇÃO SOLIDÁRIA PRÁTICA NESTE ANO.
Publicado em: 20/06/2022 - 14:15
Créditos: Redação

O movimento “Perpétuo Socorro e o Povo das Ruas” teve a sua primeira ação prática esse ano, na última segunda-feira, dia 13/06.

A partir das 15h, vários paroquianos voluntários prepararam 150 pratos de sopas e 150 kits com água, fruta e pão, além da triarem e organização das várias roupas doadas para a distribuição aos necessitados.

Às 19 horas, saíram em caravana 20 pessoas para o centro da cidade, estacionando em frente ao Pátio do Colégio para a distribuição, que durou 30 minutos, em que os irmãos em situação de rua foram recebidos pelos paroquianos e, ao mesmo tempo ouviram as histórias de vida de muitos desses irmãos necessitados. Estes por sua vez, também mostraram muito carinho, agradecimentos e pedidos para que continuemos essas ações.

Os voluntários saíram de lá com a certeza que precisam voltar em breve. Por isso, a próxima ação está marcada para o dia 4 de julho e todos estão convidados a ajudar.

Mais informações de como participar ou fazer doações, ligue para o telefone da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: (11)3083-0033.

Informações e fotos: Rogério Nakamoto - Pascom Paroquial