30 anos de serviço sacerdotal do pe. Adilson

A A
No domingo, 29 de novembro, D. Odilo celebrou os 30 anos de serviço sacerdotal do pe. Adilson Pinheiro com a comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças
Publicado em: 02/12/2015 - 17:30
Créditos: Redação

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Califórnia, setor Vila Alpina, celebrou no domingo 29 de novembro, o 30º aniversário de ordenação presbiteral do Pe. Adilson Pinheiro. O cardeal arcebispo dom Odilo Pedro Scherer presidiu a celebração de ação de graças, com a matriz cheia de fiéis.

Dom Odilo solicitou orações pelas vocações sacerdotais e religiosas, pedindo a intercessão da padroeira, Nossa Senhora das Graças. Lembrou também do Ano Santo Extraordinário e fez o convite para a abertura da Porta Santa na Região Belém, no dia 13 de dezembro, às 15h, no Santuário Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Vila Formosa. Indicou ainda que os fiéis acompanhassem pela TV a abertura da Porta Santa na Basílica de São Pedro, no dia 8 de dezembro, e a leitura da carta pastoral “Misericordiosos como o Pai”.

Pe. Adilson agradeceu a presença de dom Odilo, que nas comemorações de 25 anos de ordenação não pode estar presente, mas fez questão de participar das comemorações de 30 anos de sacerdócio. Após a missa, a comunidade preparou um bolo festivo em homenagem ao Pe. Adilson.

30 anos de serviço sacerdotal do pe. Adilson
Tags