A SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA REGIÃO SÉ

A A
A SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA REGIÃO SÉ COM O APOSTOLADO DA ORAÇÃO
Publicado em: 22/06/2020 - 15:15
Créditos: Redação

A SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA REGIÃO SÉ

A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus foi celebrado no último dia 19 de junho nas Paróquias da Arquidiocese de São Paulo, também de forma online devido ao isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus.

Porém, de maneira especial, o Apostolado da Oração da Região Sé, durante o mês de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, através dos meios de comunicação, convidou a todos a orar e acompanhar através dos meios sociais a Trezena das 12 promessas que teve início no dia 06 de junho e término no dia 18/06, sendo transmitida pelo YouTube pelo AO-MEJ (Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem), Rede Mundial de Oração do Papa. Também puderam rezar juntos a Novena ao Sagrado Coração de Jesus 2020 enviada diariamente pelo Pe. Eliomar Ribeiro, Diretor Nacional do Apostolado da Oração e para o dia 19 de junho, dia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o Pe. Eliomar Ribeiro, celebrou de forma online às 15h, transmitida pelo YouTube, além de um vídeo em homenagem do Apostolado da Oração, da Paróquia do Santíssimo Sacramento, ao Sagrado Coração de Jesus em sua Festa e a uma mensagem especial do Pe. Aparecido Silva (Pe. Cido), Pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento, do Setor Pastoral Paraíso, a toda equipe do Apostolado da Oração em geral, em especial a equipe de sua Paróquia, aos paroquianos e a quem possa esta mensagem chegar.

“Nosso olhar volta-se para Deus com sentimentos sublimes e elevados por ter nos dado como dádiva seu filho Jesus Cristo. É através Dele, seu filho unigênito, que o Pai se exprime inteiramente revelando a grandeza que de Seu amor para conosco. Se nós quisermos conhecer e sentir o amor de Deus temos que passar pela porta que é Jesus ‘Ninguém vai ao Pai, senão por mim’ Portanto o nosso acesso ao Pai só é possível através de Jesus. Ele revela a face humana de Deus, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Olhando para o Sagrado Coração de Jesus tenhamos a certeza que recebemos Dele uma torrente de graças e benção do céu [...] Neste momento difícil que estamos vivendo confiemos nas palavras de Jesus: ‘Vinde a mim todos que estais cansados e fatigados e Eu vos aliviarei. Aprendei de Mim que sou manso e humilde’...As palavras de Jesus são como um bálsamo, aliviam nossas dores, trazem frescor e redobram nossa esperança”.

No site da Região Sé (www.regiaose.org.br/notícias) poderão assistir ao vídeo de homenagem, o link com acesso as orações e a mensagem completa do Pe. Aparecido Silva (Pe. Cido).

Informações:  Centro Pastoral Sé

FOTO extraída do vídeo da Novena (https://www.youtube.com/watch?v=B3m2DmNq6CE&feature=youtu.be)

Para assistir ao vídeo da Live Musical ao Sagrado Coração de Jesus, do dia 19/06 às 16h15, com Pe. Eliomar Ribeiro, SJ e Frei Telles Ramon, clique aqui

Para ouvir o áudio com amensagem do Pe. Aparecido Silva, clique aqui

Para assistir ao Vídeo do Apostolado da Oração em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, clique aqui