Paróquias contribuem para construir capela na periferia

A A
As paróquias da Região Santana estão mobilizadas para ajudar na construção da Capela de São João Batista (Estrada da Cachoeira, 794), pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Piedade
Publicado em: 01/12/2016 - 12:15
Créditos: Redação

As paróquias da Região Santana estão mobilizadas para ajudar na construção da Capela de São João Batista (Estrada da Cachoeira, 794), pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Piedade, invadida recentemente por vândalos.

Dom Sergio de Deus Borges, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, antes de presidir, dia 19, a missa em desagravo pela profanação do templo, e que foi concelebrada pelo pároco, Padre Jairo dos Santos Bezerra, esteve visitando as obras de construção do novo local de devoção na periferia da zona norte.

Todas as paróquias pertencentes aos nove setores de pastoral em que está dividida a Região Santana contribuíram com as coletas das missas realizadas durante as peregrinações dos setores à Porta Santa da Igreja de Santana, durante o Jubileu da Misericórdia instituído pelo Papa Francisco. Para reforçar essa união pela comunidade carente, os padres e diáconos reunidos, dia 8, na Cúria de Santana, com Dom Sergio, resolveram destinar a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que percorre a Região Santana, para ficar na Capela de São João Batista após o final da peregrinação, dia 25 de fevereiro de 2017.

Quem desejar ajudar nessa construção deve ligar para a secretaria paroquial pelo telefone (11) 2995 – 2793, de segunda-feira a sábado, das 14h às 18h.