Natal dos Sonhos 2016

A A
A Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo realiza no sábado (26), a Campanha Natal dos Sonhos 2016, com o tema: "15 anos presente na cidade".
Publicado em: 18/11/2016 - 15:45
Créditos: Redação

A Arquidiocese de São Paulo realiza a 15º edição do Natal dos Sonhos, campanha organizada pela Pastoral do Menor em parceria com as faculdades e colégios católicos. Neste ano com o tema “15 anos presente na cidade”, será realizada uma missa na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, ( estação Tiradentes do metrô), no sábado (26), às 10h.
 
As Paróquias, Comunidades e Colégios Católicos são chamados a participarem como postos de arrecadação de brinquedos, de preferência novos podendo direcioná-los às suas próprias obras sociais; quanto ao excedente, a Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, que tem o compromisso de animar a campanha, poderá fazê-los chegar às mãos de outras crianças carentes.
 
A Pastoral do Menor encaminhou uma carta para toda a Arquidiocese convidando a todos para este importante momento. “ É com muita alegria que este ano comemoramos 15 anos de campanha incentivando e educando para a solidariedade; ressaltando a importância do lúdico, do pedagógico, do direito de brincar. Todos são convidados! Venham para este grande momento celebrativo, com a presença de padres cantores. Convidem as crianças das entidades, pastorais, movimentos e outros grupos das paróquias e comunidades para participarem deste momento de alegria e oração”.

Dom Carlos Lema Garcia 

Vicariato Episcopal para a Educação e Universidade
 
Sueli Camargo

Coordenadora Arquidiocesana Da Pastoral do Menor

Serviço:

Natal dos Sonhos 2016 – “15 anos presente na cidade”,

Sábado, 26 de novembro de 2016 às 10h

Paróquia Nossa Senhora da Auxiliadora

(Rua Três Rios 75, Bom Retiro, Metrô Tiradentes)

Leia aqui a carta enviada  pela Pastoral