Não à Pec 241/2016

A A
A Coordenação Pastoral do Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo realiza um debate sobre a proposta que congela os gastos públicos.
Publicado em: 23/09/2016 - 17:45
Créditos: Redação

A Coordenação Pastoral do Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo - formada pelo conjunto das Pastorais Sociais, a Comissão Justiça e Paz, o Centro Santo Dias e a Caritas Arquidiocesana - buscando sempre ser uma Igreja a serviço da Vida Plena para todos vem em caráter de urgência convida-los para refletir, aprofundar e se posicionar diante da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, a chamada “PEC da Morte.”

Vivemos em nosso país uma crise política, econômica e social que poderá ser cada vez mais acirrada caso a PEC 241 seja aprovada, por isso vamos nos reunir, nos informar e nos organizar para que esse mal não aconteça.

Data: 29 de setembro de 2016

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Centro Pastoral São José do Belém (Rua Álvaro Ramos 366 – ao lado do metrô Belém)

Assessoria: Padre João Inácio Mildner – Assistente Eclesiástico da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de São Paulo e Regina Célia Silva dirigente do SINSPREV- SP (Sindicado dos trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado de São Paulo). Contamos com a sua presença, divulgue esse encontro e traga mais gente para esse mutirão em defesa da vida.

Tags