têm redações expostas em Estações do Metrô de São Paulo

A A
"OS DESAFIOS DE UMA PANDEMIA" - HISTÓRIAS QUE NINGUÉM CONTA
Publicado em: 25/10/2021 - 16:30
Créditos: Redação

PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, ACOLHIDOS PELO ARSENAL DA ESPERANÇA, RELATAM SUAS VIVÊNCIAS E REFLEXÕES E AS REDAÇÕES SÃO EXPOSTAS EM ESTAÇÕES DO METRÔ

As redações dos acolhidos do Arsenal da Esperança, sobre o tema “os desafios de uma pandemia - Histórias que ninguém conta” viraram uma exposição que passará por várias estações do Metrô de São Paulo. Estará até o dia 31/10 na estação Morumbi e depois seguirá para outras estações.
Com fotografias de Mônica Zanon e curadoria de Patrícia Strebinger e Desirée Suslick, a mostra revela um pouco das vivências e reflexões dos participantes do Concurso Literário promovido pela Biblioteca do Arsenal da Esperança.
Em breve, os 68 textos se tornarão também um livro e um e-book que estará disponível no próprio Arsenal da Esperança e comercializado na Amazon.
Toda a venda do livro será revertida para o Arsenal da Esperança e para a construção de um trailer de banho itinerante (Ong @banhoesperanca).
Reserve já o seu exemplar pelo e-mail desafiosdeumapandemia@gmail.com  e acesse o site do projeto para saber mais: https://desafiosdeumapandemia.com.br

Informações e foto: https://desafiosdeumapandemia.com.br