Setor Juventude da Região Sé se prepara para o DNJ

A A
<p>Em prol de realizar uma melhor preparação para o DNJ, o setor Juventude da Região Episcopal Sé, realizará um encontro com assessores regionais de juventude.</p>
Publicado em: 31/07/2014 - 09:00
Créditos: Região Sé

Com o objetivo de realizar uma melhor preparação em vista do Dia Nacional da Juventude - DNJ - o Setor Juventude da Região Episcopal Sé, que tem como assessor o Pe. José Donizeti Coelho, realizará no dia 02 de agosto um encontro com os assessores regionais de juventude.

Em carta enviada às paróquias e aos assessores, Dom Tarcísio e Pe. José Donizeti destacam que "dando continuidade em atender uma das urgências de nossa Igreja em São Paulo e ouvindo o clamor de nossas comunidades, continuaremos em nossas atividades de zelo, promoção e evangelização da juventude em nossas paróquias".

E continuam "o processo de preparação do DNJ é fundamental para envolver todos os jovens na celebração. Neste ano de 2014, o Dia Nacional da Juventude - DNJ - terá como lema: "Feitos para sermos livres, não escravos". O lema retoma a realidade do Tráfico Humano, seguindo os passos da Campanha da Fraternidade: Fraternidade e Tráfico Humano. (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil / DNJ: Dia Nacional da Juventude 2014. Brasília, Edições CNBB. 2014 pg. 2)

Este encontro do Setor Juventude da Região Sé será no dia 02 de agosto de 2014, a partir das 16h, no Colégio Notre Dame, à Rua Alegrete, 168 (próximo à estação Sumaré do Metrô)

Clique aqui para ter acesso à carta, na íntegra.