Realiza sua Festa Junina após 10 anos

A A
FESTA NA PARÓQUIA SANTA FRANCISCA MADRE CABRINI É REALIZADA QUERMESSE APÓS 10 ANOS
Publicado em: 11/07/2022 - 15:30
Créditos: Redação

Após mais de 10 anos sem realizar um grande evento em seu território, a paróquia Santa Francisca Xavier Cabrini, no Setor Santa Cecília realizou, nos dias 09 e 10/07 sua quermesse.

Aproximadamente 1.200 pessoas passaram pelo pátio da igreja nestes dois dias, que acolheu muitas famílias que se alegraram por novamente poderem participar de um momento cultural em seu bairro.

Com clima de interior os participantes puderam experimentar guloseimas como churrasco no espeto, quentão e vinho quente, cachorro quente, caldos de mandioca e caldo verde, milho, pipoca, curau, macarrão à bolonhesa, canjica, arroz doce, bolos diversos e muita brincadeira, entre elas o Bingo que teve como prêmio principal um micro-ondas e uma churrasqueira. Além das comidas, boa música animou a festa com apresentação de artistas ao vivo, tanto no sábado como no domingo!

A entrada da festa foi 1kg de alimento não perecível, que serão revertidos para a ação social da própria comunidade e, também, para a Missão Belém, parceira da paróquia.

Informações: Pe Luiz Claudio Braga

Fotos: PASCOM Paroquial