realiza Missa pelas Vocações

A A
MISSA VOCACIONAL NO SETOR PARAÍSO
Publicado em: 11/10/2021 - 14:45
Créditos: Redação

SETOR PARAÍSO REZA PELAS VOCAÇÕES

O Setor Paraíso, que engloba as Paróquias de Santa Generosa, Santa Rita de Cássia, Santíssimo Sacramento, Santo Agostinho, Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo e as Paróquias Pessoais dos Alemães e dos Eslovenos, realizou no último sábado, dia 9, às 16 horas, na Paróquia de Santo Inácio e São Paulo Apóstolo, a Missa Vocacional, para que o Setor pudesse rezar juntos pelas vocações. A Missa que teve lotação quase que total, respeitados os limites impostos pela pandemia, foi presidida pelo Padre José Carlos dos Anjos, Animador Vocacional da Arquidiocese de São Paulo e concelebrada pelo Padre Mario Pizetta, SSP, o pároco e pelo Frei Reginaldo de Abreu Araújo da Silva, OSA, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia. O Canto Litúrgico foi animado por Joacide Gomes e a salmista Thainá Reis.

Em sua homilia o Padre José Carlos agradeceu ao Padre Mario, dizendo que se sentia em casa ao celebrar naquela Paróquia. Destacou que todos têm uma vocação, seja para serem padres, freiras, mães, pais, profissionais em diversas áreas, mas que essas vocações sejam vividas com seriedade e amor seguindo a Palavra de Deus. E com motivação especial, chamou os jovens presentes a serem Padres ou Freiras.

Relatou em breves palavras o seu caminho vocacional de Maceió desde criança, quando sua avó profetizou que aquele menino irrequieto seria Padre e assim foi, até seu sacerdócio em São Paulo. 

Finalizou dizendo que a Palavra de Deus é luz para o nosso caminho e ao final da celebração, na

a benção final destacou: ‘Levem Deus para seus lares, rezem pelas vocações’. 

Texto e Fotos: PASCOM Paróquia Santo Inácio de Loiola