muita animação com Festa Junina e Encontro de Jovens!

A A
FESTA JUNINA E ENCONTRO DE JOVENS NA PARÓQUIA SANTA FRANCISCA XAVIER CABRINI AGITOU O BAIRRO CAMPOS ELÍSIOS
Publicado em: 19/07/2021 - 13:45
Créditos: Redação

FESTA JUNINA E ENCONTRO DE JOVENS NA PARÓQUIA SANTA FRANCISCA XAVIER CABRINI

Neste final de semana 17 e 18/07, a Paróquia Santa Francisca Xavier Cabrini (conhecida como Madre Cabrini) na Região Episcopal Se, no setor Santa Cecília, movimentou o bairro do Campos Elísios.

No sábado, 17 aconteceu, após dois anos de espera, a tão sonhada festa junina. Ainda no sistema drive-thru a comunidade se enfeitou e decorou o espaço e cada fiel que chegava a pé ou de carro, era recebido pelos agentes de pastoral com muita festa e “biribinha”! No total foram 103 kits vendidos contendo quentão, vinho quente, canjica, caldo, cuscuz paulistano, pão com carne louca, bolo de fubá, pé de moleque, paçoca e torresmo.

Já no domingo das 15h às 17h aconteceu o Primeiro Encontro de Jovens “Missão: Envia-me”. O encontro tem o objetivo de animar a comunidade, de forma especial os jovens, com a espiritualidade da padroeira da Paróquia, que tem sua história pouco conhecida, mas que contribui nos dias de hoje a sermos missionários de Jesus Cristo na cidade, de forma especial junto aos jovens e imigrantes. O encontro terminou com a Santa Missa e teve a participação na organização do Movimento “Jovens Sarados” com apresentações musicais, muita agitação e alegria.

Assista ao vídeo da festa com o grupo "Movimento Jovens Sarados" - clique aqui

Informações e fotos: Pascom Paroquial