Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se reúnem no Parque

A A
GRUPO DE JOVENS “MENSAGEIROS DA LUZ” NO PARQUE VILLA-LOBOS
Publicado em: 01/08/2022 - 15:15
Créditos: Redação

O Grupo de Jovens “Mensageiros da Luz”, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Setor Jardins, realizaram um encontro no Parque Villa-Lobos, neste Domingo, 31/07 às 11hs.

As atividades começaram às 9h30 com a participação do grupo na Santa Missa da Paróquia e, em seguida, foram até o parque para terem momentos de espiritualidade e de confraternização.

Letícia, uma das jovens do grupo, descreve a motivação do grupo: "- Foi uma manhã muito agradável onde discutimos os objetivos do grupo, achamos importante sair um pouco da rotina e nos encontrar em um lugar diferente, para renovar idéias."

Formado em fevereiro desse ano, os Mensageiros da Luz estão muito ativos em seus encontros semanais e nas atividades paroquiais, participando em várias iniciativas de outras pastorais ou grupos como nas ações sociais de solidariedade e na atualização das mídias sociais, por exemplo. 

O grupo convida a todos aqueles que queiram conhecer, virem aos domingos às 9h30 e participar do encontro que acontece logo após à Santa Missa, no Salão de Festas da paróquia.

Informações: Rogério Nakamoto – Pascom Paroquial e Letícia Araújo – Grupo de Jovens

Fotos: Lucas Soares Bono de Oliveira – Grupo de Jovens