idealizado por jovens do Setor Brás, da Região Sé, é contenplado com a Medalha São Paulo Apóstolo na categoria Cultura.

A A
"BRASIL, TERRA DE SANTOS", IDEALIZADO POR JOVENS DO SETOR BRÁS, NA REGIÃO SÉ, É CONTEMPLADO COM A MEDALHA SÃO PAULO APÓSTOLO
Publicado em: 30/08/2021 - 15:30
Créditos: Redação

“BRASIL, TERRA DE SANTOS" É CONTEMPLADO COM A MEDALHA SÃO PAULO APÓSTOLO

Na noite da quinta-feira, 26, aconteceu a cerimônia de entrega da edição 2021 da Medalha São Paulo Apóstolo, no TUCA, teatro da PUC-SP. 

O evento foi aberto pelo Arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Scherer, que destacou que a premiação contempla alguns representantes das muitas ações que promovem o bem em nossa Arquidiocese, em especial em um tempo tão difícil como o que vivemos atualmente. 

Entre os contemplados, estava o projeto "Brasil, Terra de Santos", cujos idealizadores atuam na região Sé e na região Belém. Fabio Rodrigues dos Santos, representante da equipe que recebeu a medalha, centrou o discurso na beleza e na simplicidade dos exemplos dos santos que compõem o Brasil e na contribuição que a divulgação dessas histórias pode dar para "atravessarmos esse período difícil de pandemia, que já levou mais de 580 mil vidas, e para reconstruirmos nosso País, na paz, na justiça, na dignidade, no amor”, afirmou.

Informações: Lívia Miranda – Pascom Sé

Crédito da foto: Luciney Martins/O SÃO PAULO