Evento de estudos sobre a encíclica do Papa Francisco nas Paulinas

A A
Noite de Estudo e Mesa Redonda Laudato Sí’
Publicado em: 21/07/2015 - 10:00
Créditos: Livraria Paulinas

Livraria PaulinasA Paulinas Livraria – Vila Mariana realizará uma Noite de Estudo e Mesa Redonda sobre a encíclica do Papa Francisco, Laudato Sí’.

O objetivo do evento é, além de fazer uma leitura da encíclica, aprofundando-a mais com o auxílio dos assessores e despertar mais nas pessoas a responsabilidade de cuidado com o nosso planeta. O evento será dividido em duas noites, das 19h30 às 21h30 e ocorrerá no auditório da livraria.

Na primeira noite, dia 28 de julho, ocorrerá a Noite de Estudo da Encíclica Laudato Sí’ com a participação do Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo da Arquidiocese de São Paulo.

Na segunda noite, dia 29 de julho, ocorrerá a Mesa Redonda sobre a Encíclica Laudato Sí’ com a participação do Pe. Denílson Geraldo (coordenador da Graduação em teologia pela PUC-SP), do Profº Francisco Borba (PUC-SP) e da Ir. Vera Bombonatto, que atuará como mediadora da mesa.

Para participar dos eventos é necessário a realização da inscrição feita antecipadamente através do telefone da livraria ou pelo e-mail.

Endereço: Rua Domingos de Morais, 660 – próximo ao metrô Ana Rosa

Telefone: (11) 5081.9330

E-mail: promodomingos@paulinas.com.br