Dom Rogério preside Missa transmitida pela Rede Vida

A A
DOM ROGÉRIO PRESIDE MISSA TRANSMITIDA PELA REDE VIDA
Publicado em: 25/07/2022 - 14:45
Créditos: Redação

Na manhã do dia 21/07, às 9h, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Sé, presidiu a Missa na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, do Setor Cerqueira César, concelebrada pelo pároco, Pe. Juarez Pedro de Castro.

A celebração, transmitida pela Rede Vida, foi em intenção aos benfeitores do Projeto Juntos pela Vida, um Projeto do INBRAC (Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã) e da REDEVIDA para auxiliar na missão de evangelizar por meio da comunicação, levando conteúdo de inspiração cristã as famílias do Brasil e do mundo.

Na homilia Dom Rogério explicou porque Jesus falava por meio de parábolas e ressaltou: “Se não é para as pessoas entenderem o que ELE fala, então porque fala? Seria melhor se calar!

Explicou: “Deus é mistério, Ele só pode ser conhecido pela fé e, como Jesus é o Filho de Deus, somente os que creem são capazes de compreender.”

Completou: “Assim como na profecia de Isaías, eles ouvem, mas não entendem, porque ouviram com má vontade, fecharam o coração”. Então devemos abria o coração, ter fé, pois “para conhecer Deus é necessário ter fé!”

Informações: Centro Pastoral Sé

Fotos: Reprodução da Internet