comemoram 4 anos de orações, no Parque Villa-Lobos com momento de espiritualidade

A A
GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO COMEMORA 4 ANOS COM MOMENTO DE ESPIRITUALIDADE NO PARQUE VILLA-LOBOS
Publicado em: 16/05/2022 - 16:30
Créditos: Redação

Quatro anos do Grupo do Terço dos Homens

E para celebrar o aniversário de 4 anos, o grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jd Paulistano, do Setor Pastoral Jardins, reuniu-se, no último Sábado, dia 21/05, às 9h no Parque Villa-Lobos, para viver momentos de espiritualizade e confraternização. A direção espiritual foi feita pelos padres Roberto Aparecido de Lima, CSsR, que abriu a oração do terço e padre José Eduardo Naves, CSsR, que fez a benção final.

O Grupo do Terço dos Homens se reúne todas as sextas-feiras às 19:15hs na paróquia para sua oração, que também é compartilhada para integrantes remotos pelo ZOOM. 

Venha fazer parte, mais informações pelo telefone (11)3083-0033 no horário comercial ou entre em contato por whatsApp (11)99821-4141.

Estamos em processo de implementar iniciativas periódicas sociais, visando ajudar a quem mais precisa. Junte-se a nós, venha fazer parte do nosso grupo.

Informações e fotos: Rogério Nakamoto - Pascom Paroquial

*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

CONVITE EM COMEMORAÇÃO AOS 4 ANOS DO GURPO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

O grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jardim Paulistano, foi criado em abril de 2018 por iniciativa do padre Carlos Eduardo Catalfo, pároco na ocasião, e também por alguns leigos. 

No primeiro encontro tivemos a participação de um grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Veleiros, diocese de Santo Amaro, que foi importante para nos direcionar sobre a dinâmica e o roteiro de orações. Desde o início seguimos o livro do Terço dos Homens Mãe Rainha.

Os encontros sempre acontecem na capela da casa paroquial, todas às sextas-feiras, às 19:15 horas, com uma pausa de 4 semanas entre meados de Dezembro e meados de Janeiro.

No início éramos quatro integrantes e logo foi crescendo pela graça de Deus, e hoje chegamos a ter em média 15 a 20 integrantes em cada encontro. O grupo é formado por um total de 33 homens. O padre Geraldo de Paula Souza, pároco atual, é um grande apoiador e sempre que está na casa reza conosco. Durante a pandemia os encontros eram somente remotos, via Zoom, e a partir de meados de 2021 passaram a ser presenciais e remotos.

Através deste grupo já organizamos um Retiro em Pedrinha, sob a orientação de Dom Joércio, bispo emérito de Coari - AM,  participações na Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida e diversas confraternizações. É um grupo unido, que busca sempre a Luz de Cristo e a intercessão de Nossa Senhora, através da oração em grupo. 

 Para celebrar o aniversário de 4 anos, o grupo convida a todos para o “Terço no Parque!”. Será no sábado, dia 21/05, às 9h, no Parque Villa-lobos, com um momento de espiritualidade e confraternização. Venham participar!

Estamos planejando também implementar iniciativas periódicas sociais, visando ajudar a quem mais precisa. Junte-se a nós, venha fazer parte do nosso grupo.

Informações: Rogério Nakamoto – Pascom Paroquial

Fotos: Arquivo Paroquial

21/05/2022 - Encontro para comemorar os 4 anos do grupo - Parque Villa Lobos