Celebração da Padroeira e atividades para a Semana Nacional da Família, até o encerramento

A A
CELEBRAÇÃO DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO JUNTAMENTE COM ATIVIDADES PELA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA
Publicado em: 22/08/2022 - 16:00
Créditos: Redação

No domingo, 21, às 12h, na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, do Setor Santa Cecília, Dom Rogério Augusto das Neves, presidiu a Missa em Louvor a Padroeira da Paróquia e também celebrou o encerramento da Semana Nacional da Família. Concelebraram o pároco, Pe. Alessandro Enrico de Borbón e o Vigário Paroquial, Pe. Assis Donizeti de Carvalho.

E, durante toda a Semana Nacional da Família os casais das Paróquias da Região Episcopal Sé, realizaram várias celebrações e atividades ainda na Paroquia Nossa Senhora da Consolação: renovaram os votos matrimoniais, no dia 16/08, durante a missa das 18:30h, presidida por Padre Alessandro de Borbón, no dia 17/08, após a missa das 18:30h, rezaram o Terço das Famílias e com a Consagração das famílias à Nossa Senhora. Já no dia 18/08 teve Adoração ao Santíssimo Sacramento.

E, ainda no dia 21, domingo, em intenção das Famílias e ainda para celebrar Nossa Senhora da Consolação, a paróquia iniciou a novena da Padroeira na missa das 18h, com a reza do Terço, que seguirá durante a semana rezado pelas Pastorais, Movimentos e Serviços da Paróquia, até o próximo dia 27/08/22.

Informações e fotos: Simone e Bráulio - Casal Coordenador da Pastoral Familiar na Região Sé