Arquidiocese recebe visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima

A A
<p>A Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, vinda do Santuário de Portugal, foi acolhida no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Sumaré.</p>
Publicado em: 05/02/2015 - 11:00
Créditos: Edição nº 3037 do Jornal O SÃO PAULO – página 07

No domingo, 1º de fevereiro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, vinda do Santuário de Portugal, foi acolhida no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Sumaré. Houve celebração eucarística presidida pelo Padre Armênio Rodrigues Nogueira, responsável pela peregrinação na Arquidiocese de São Paulo, e pelo Frei José Maria, TOR, pároco do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima-Sumaré.


A imagem peregrinará, pelas paróquias da Arquidiocese de São Paulo até o dia 13 de Outubro deste ano. Entre os dias 13 de julho até o dia 2 de Setembro a imagem estará na Diocese de Santos, em comemoração ao centenário de instalação de uma paróquia daquela diocese.

Para quem quiser agendar a visita da Imagem Peregrina em sua Paróquia, entre em contato com o Padre Armênio, pelo e-mail: fatimaperegrina@yahoo.com.br ou pelo telefone 11 96691-5604.

A programação da visita da Imagem a Arquidiocese de São Paulo, estará no facebook, no grupo “Imagem Peregrina de Fátima em São Paulo”, também no jornal O SÃO PAULO e na rádio 9 de Julho.
 

Tags