30 jovens e adultos de 4 Paróquias recebem Sacramento da Crisma

A A
DOM ROGÉRIO CONFERE SACRAMENTO DA CRISMA A CRISMANDOS DE 4 PARÓQUIAS
Publicado em: 22/08/2022 - 15:30
Créditos: Redação

No domingo, dia 21, às 9h, na Paróquia Santo Antônio, do Pari, do Setor Bom Retiro, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Sé, conferiu o sacramento da Crisma a 30 jovens e adultos, sendo 11 da própria paróquia, 4 da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, 3 da Paróquia São Cristóvão, todas do Setor Bom Retiro e mais 12 da Paróquia Pessoal dos fiéis Latino-Americanos, que fica no Setor Catedral.

A missa foi concelebrada pelo pároco, Frei Wilson Batista Simão, OFM e com a presença de familiares e amigos dos crismandos, além dos paroquianos.

A equipe de Liturgia foi constituída por catequistas e jovens e cooperaram também na celebração as Equipes de Acolhida, o Grupo musical, os Coroinhas e Ministros da Sagrada Comunhão.

A assembleia participou com entusiasmo e devoção. E se encantou com os ensinamentos da homilia de D. Rogério, salientando o CRISMA como CONFIRMAÇÃO das promessas do Batismo e AÇÃO do Espírito Santo, com Seus dons, associando ao exemplo da comunicação de Deus com Maria, que a possibilitou, por obra do mesmo Espírito, realizar as maravilhas que lhe conferiram o mérito da Assunção ao Céu, neste domingo celebrada.

Informações e fotos: Lourdes Bona – Pascom Paroquia Santo Antônio, Pari.