Setor Tucuruvi se despede da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A A
Com as presenças dos padres Humberto Carvalho, João Luiz Miqueletti e Luiz Cesar Bombonato, foi realizada a despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no setor Tucuruvi
Publicado em: 09/12/2016 - 15:00
Créditos: Redação

Com as presenças dos padres Humberto Carvalho, coordenador do Setor Pastoral Tucuruvi, João Luiz Miqueletti e Luiz Cesar Bombonato, e grande número de fiéis das nove paróquias que constituem o setor, foi realizada a despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, dia 28 de novembro, na Paróquia Santa Terezinha. A imagem vinda em procissão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi recebida com fogos e cantos.

A equipe de liturgia do setor elaborou uma cerimônia constando de salmos, orações, cantos conduzidos pelo ministério Canto de Maria e passagens do Evangelho, relativas á presença da Virgem Maria na história da Salvação, o que comoveu os presentes.

A imagem prosseguirá sua visita na Região Santana pelo Setor Jaçanã e depois pelo Setor Medeiros, encerrando a peregrinação na Região, dia 25 de fevereiro de 2017, em missa solene na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Edu Chaves.