Santa Missa na sede da Congregação dos Humildes Servos da Rainha do Amor

A A
24 anos de Fundação
Publicado em: 22/05/2018 - 09:45
Créditos: Ir Gabriel e Madre Isabel

No dia 15 de maio a Congregação dos Humildes Servos da Rainha do Amor completou 24 anos de caminhada na construção do Reino de Deus. Nesse dia tivemos a presença de Dom Sérgio no nosso meio na Celebração da Santa Missa juntamente com nosso Pároco Padre Stheven, e os padres Adriano e Célio.
 
A Congregação nasceu aqui na cidade de São Paulo, tendo como carisma a Adoração a Jesus Sacramentado, Amor e Veneração à Nossa Senhora, Rainha do Amor, e o serviço aos pobres.
 
Com a Casa Mãe no Bairro Jardim Peri, Região Episcopal Santana, tem seu trabalho voltado ao atendimento à crianças carentes da região na Escola Maria Rainha do Amor. Escola confessional católica, atuando na Educação Infantil até o Ensino Médio, atende hoje 354 alunos vivendo exclusivamente da Providencia Divina, que se manifesta pela doação de pessoas generosas que conhecem e acredita nas propostas e trabalho da Congregação.      
 
Nesses 24 anos de caminhada, atuando sempre na Região do Peri, hoje a Congregação tem suas Casas de Missão na cidades de Feira de Santana, BA, Maceio, AL, Catuana, distrito de Caucaia, CE, Palotina, PR, Guaira, PR, Paraiso das Aguas, MS e Rio Grande da Serra, SP.
 
Venha conhecer essa obra de Deus, que se situa na Rua Desembargador Rodrigues Sette, 93, Bairro Jardim Peri, SP.