Pastoral da Juventude constrói nova sociedade

A A
Jovens se reúnem no Parque da Juventude para participar de eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Juventude.
Publicado em: 12/08/2015 - 10:15
Créditos: Flavio Caetano

No domingo, dia 2, foi realizada atividade da Pastoral da Juventude da Região Episcopal Santana e, ao mesmo tempo, a eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Juventude.

A atividade foi realizada no Parque da Juventude, junto à estação Carandiru do Metrô, que além de ser um espaço de convivência e encontro, e estar em sintonia com o tema do Dia Nacional da Juventude do corrente ano, serviu para conscientizar e mobilizar os jovens em sua participação política. Estiveram presentes jovens dos setores: Medeiros, Tucuruvi, Imirim e Casa Verde.

O Conselho Municipal dos Direitos da Juventude é um órgão que reúne membros do governo e da sociedade civil, contribuindo no desenvolvimento de políticas públicas para juventude.

Em 2015, a Pastoral da Juventude foi eleita para ocupar as cadeiras no eixo de diversidade religiosa. Para ficar por dentro das atividades acompanhe a página da Pastoral da Juventude e fique sabendo das atividades que acontecerão na Região  https://www.facebook.com/pjresa?fref=ts"