Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Vila Albertina faz 50 anos de evangelização.

A A
<p>Cantor Sergio Reis cantou diversas canções nos festejos da paróquia.</p>
Publicado em: 19/03/2015 - 14:00
Créditos: Sônia Paulino

Aconteceu, dia 1º, a abertura do ano jubilar na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Vila Albertina com missa solene, presidida por Dom Sergio de Deus Borges, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, e concelebrada pelo pároco, Padre Adailton Costa. São 50 anos de história para serem celebrados no decorrer de 2015.

A celebração teve início no portão de entrada, onde Dom Sergio benzeu a cruz e a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em seguida, a comunidade seguiu em procissão para o interior da igreja para a missa.

Na sua homilia, Dom Sérgio falou da importância de Jesus Cristo ser o centro de nossas vidas; do nosso compromisso como cristãos; de irmos à Igreja buscando um verdadeiro encontro com Jesus, deixando outros interesses de lado.

Ao término da celebração, após Dom Sergio abrir oficialmente o ano jubilar da paróquia, o cantor Sérgio Reis, disse em agradecimento pelo convite, com voz embargada de emoção, ser devoto de Nossa Senhora Aparecida. Sérgio Reis cantou a canção Romaria, acompanhado pela assembleia.

Foi comemorado também, o aniversário natalício de Padre Adailton, com almoço no salão de festas, onde Sérgio Reis cantou mais algumas canções de seu repertório.

As festividades do jubileu se estenderão até o dia da padroeira, 12 de outubro.