Padre Flávio Demoliner assume a Paróquia Santa Cruz

A A
Dom Sergio dá posse ao Padre Flávio como Pároco da Paróquia Santa Cruz, no domingo, 24
Publicado em: 27/02/2019 - 12:30
Créditos: Redação

O novo Pároco da Paróquia Santa Cruz, no Setor Mandaqui, Padre Flávio Demoliner, tomou posse do ofício no domingo, 24, em missa presidida por Dom Sergio de Deus Borges, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana.

A missa foi concelebrada pelos padres da Congregação dos Servos da Caridade (Guanelianos), da qual Padre Flávio faz parte.

Natural do Rio Grande do Sul e ordenado presbítero em 1990, Padre Flávio desempenhou seu ministério sacerdotal em diversas paróquias ligadas à sua congregação religiosa, nas cidades de Santa Maria e Carazinho (RS), Anchieta (RJ), Piraquara e Itaipu (PR), Água Boa (MT) e Brasília (DF).

“O povo não espera outra coisa de um pároco, a não ser Jesus Cristo crucificado, ressuscitado, vivo e atuante hoje. É isso que o povo quer que o padre transmita, ensine. Isso deve ser feito com muita alegria”, afirmou Dom Sergio. “Padre Flávio, dê ao povo o que o senhor tem de mais precioso, Jesus, e o resto da obra Deus faz”, complementou.

Em seus agradecimentos, Padre Flávio, fazendo referência a quando recebeu do Bispo a chave do sacrário e fez um breve momento de adoração ao Santíssimo, disse ser “agradecido pela nova missão confiada” e pediu “que o Senhor dê a graça de corresponder ao chamado de estar à frente da Paróquia. Com a graça de Deus, vamos caminhar”.