Escolas de Teologia e Evangelização concluem cursos

A A
Em janeiro de 2015, começam as matriculas para o novo ano letivo.
Publicado em: 09/12/2014 - 10:00
Créditos: Diácono Francisco Gonçalves/Pascom

Com missa presidida por Dom Sergio de Deus Borges, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, dia 26 de novembro, com participação de padres, diáconos, professores e alunos, na Capela São José, da Cúria de Santana, foram concluídos os cursos de 2014.

A Escola de Teologia para leigos tem o objetivo de oferecer uma formação teológica, pastoral e espiritual para os agentes de pastoral, assessores e lideranças para que possam dar testemunho da fé e serem discípulos e missionários de Jesus Cristo.

“Sob a orientação de Dom Sergio de Deus, busco sempre maior excelência do seu currículo”, disse Padre José Esteves Filho (Gabriel), coordenador. A Escola de Teologia para leigos é um curso com duração de três anos com uma aula por semana que pode ser de manhã, tarde ou noite. A Escola também oferece cursos de formação permanente, aberto para quem deseja participar, com duração de um ano.

Dom Sergio, Frei Reginaldo e coroinhas que ajudaram na celebração
Já a Escola de Evangelização tem cursos de duração anual sobre temas da atualidade para dar subsídios evangelizadores aos agentes de pastoral.

Em janeiro de 2015, começam as matriculas para o novo ano letivo. Informações pelo fone 2991-5882 ou pelo email cpfreigalvão@gmail.com