Canto de Maria faz 25 anos de evangelização pela música

A A
A comunidade nasceu em 8 de outubro de 1989 e nessa sua caminhada milhares de pessoas rezaram, cantaram e vivenciaram a experiência do encontro com Cristo pelas evangelizações realizada
Publicado em: 16/10/2014 - 16:00
Créditos: Pascom Região Santana com Nilo Carvarlho


“A comunidade nasceu em 8 de outubro de 1989 e nessa sua caminhada milhares de pessoas rezaram, cantaram e vivenciaram a experiência do encontro com Cristo pelas evangelizações realizadas’, diz o Diácono Nilo Carvalho, um de seus membros.

Em sua homilia, Dom Sérgio lembrou que o Canto de Maria, deve ser lugar para o encontro com Cristo. “Canto de música, mas canto de lugar”, disse o bispo evidenciando que a comunidade deva ser um espaço onde se partilha a alegria do encontro, como discípulos missionários.


“Compreendemos nesses vinte e cinco anos que somos um povo escolhido para que dê frutos! Por isso, nas mãos do Senhor entregamos a nossa vida, nossa missão, para que o Senhor continue realizando em nós a sua obra. Ele nos impulsiona a continuar na caminhada como discípulos missionários, anunciando com alegria o Evangelho”, depõe Valéria de Carvalho Rigolon, uma das fundadoras.


Ao final da celebração, o moderador da comunidade, José Carlos dos Santos, declarou: “Somos instrumentos nas mãos do Senhor. Somos discípulos (as) missionários (as) que com alegria anunciam o Evangelho”.

Valéria de Lima, que está na comunidade há 20 anos, lembrou que “o jubileu de prata é momento para agradecermos a Deus por tudo o que Ele realizou em nós e ainda por tudo que irá realizar. S?omos uma comunidade missionária que se dispõe a servir com alegria, servir a Cristo, a Igreja e ao povo de Deus”.


Seguindo as comemorações dos vinte e cinco anos de vida, o Canto de Maria realizará, dia 25, a partir das 18h30, noite de louvor com a apresentação do Evangelizashow “Frutos”. A noite ainda contará com a presença da Comunidade Aeternum Dei. Informações sobre o evento pelo facebook Comunidade Canto de Maria.