Dom Sergio dá posse ao novo pároco da Paróquia Santa Teresinha

A A
O novo Pároco, Padre Sílvio César da Silva, Salesiano de Dom Bosco, natural de Cruzeiro (SP), era até então Pároco da Paróquia Sagrada Família de São José dos Campos
Publicado em: 06/02/2019 - 12:30
Créditos: Redação

No domingo, 3, na Paróquia Santa Teresinha, no Setor Santana, foi celebrada a missa de posse do novo Pároco, presidida por Dom Sergio de Deus Borges, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana.

O novo Pároco, Padre Sílvio César da Silva, Salesiano de Dom Bosco, natural de Cruzeiro (SP), era até então Pároco da Paróquia Sagrada Família de São José dos Campos (SP).

A missa foi concelebrada pelo Arcebispo Emérito de Passo Fundo (RS), Dom Antonio Carlos Altieri, pelo Inspetor Salesiano, Padre Justo Ernesto Piccinini, pelo Diretor da Comunidade Salesiana de Santa Teresinha, Padre Douglas Verdi, e por diversos sacerdotes salesianos.

Dom Sergio, na homilia, disse a Padre Sílvio o que a comunidade paroquial esperava dele: disponibilidade para atender a comunidade dentro do espírito do Bom Pastor, imagem tão cara aos salesianos, e também disse à comunidade o que um novo pároco sempre espera de seus fiéis: comunhão e disponibilidade para trabalhar pela comunidade.