Novos vigários paroquiais são apresentados na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

A A
Os padres Donizete e Messias fizeram a renovação das promessas sacerdotais
Publicado em: 06/02/2019 - 12:15
Créditos: Redação

A comunidade de fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina do Setor Pastoral Leopoldina, participou, no domingo, 3, da missa de apresentação e nomeação do Padre José Donizete Fiel Rolim de Oliveira e Padre Messias de Moraes Ferreira como Vigários Paroquias.

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, presidiu a missa, que teve entre os concelebrantes, além dos novos vigários, o Padre Tarcísio Justino Loro, Pároco. Após a leitura dos decretos das nomeações e provisões dos vigários paroquiais, os padres Donizete e Messias fizeram a renovação das promessas sacerdotais.

Na homilia, o celebrante refletiu sobre o Evangelho do dia (Lc 4,21- 30), lembrando que Jesus enfrentou muitas dificuldades em seu caminho.

Antes da bênção final, a comunidade ofereceu ao Cardeal Scherer, em comemoração dos 17 anos de ordenação episcopal, um bolo e 17 rosas que foram entregues por crianças que cantaram parabéns ao Arcebispo.

Os novos Vigários agradeceram o acolhimento da comunidade e lembraram que sua missão na Paróquia é a de ajudar o Pároco na ação evangelizadora.