Iniciação à vida cristã é tema de formação de Dom Julio em setores pastorais

A A
A equipe da Animação Bíblico-catequética da Região Episcopal Lapa organizou mais uma edição da Semana Catequética setorial, com assessoria de Dom Julio Endi Akamine
Publicado em: 13/05/2015 - 15:45
Créditos: Redação

A equipe da Animação Bíblico-catequética da Região Episcopal Lapa organizou mais uma edição da Semana Catequética setorial, com assessoria de Dom Julio Endi Akamine, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região.

A primeira Semana Catequética aconteceu de 10 a 13 de março, na Paróquia Nossa Senhora dos Pobres, reunindo os setores Butantã e Rio Pequeno. Entre os dias 7 e 10 de abril, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, aconteceu a segunda edição da Semana, somente com o Setor Pirituba. A última etapa da Semana Catequética neste semestre aconteceu entre os dias 5 e 8 deste mês, na Paróquia Nossa Senhora da Lapa, reunindo os setores Lapa e Leopoldina.

Na sexta-feira, 8, a reportagem da Pastoral da Comunicação regional acompanhou o encontro. Dom Julio fez uma retrospectiva dos dias anteriores e refletiu sobre tema “A oração e a iniciação a vida cristã”. Ao final, o Bispo lembrou que no segundo semestre haverá a continuidade da Semana Catequética nos setores.