Dom Jose Benedito Cardoso

A A
A todos que rezam o terço
Publicado em: 25/05/2020 - 12:45
Créditos: Redação


 Dom José Benedito Cardoso, Bispo auxiliar da arquidiocese na Região Lapa, na quarta-feira, 13, deixou uma mensagem para os fiéis das paróquias da Região Lapa, que estão rezando o terço on-line diariamente.
Caros irmãos e irmãs, rezar sempre faz bem, rezar é o nosso louvor, nossa gratidão quando as coisas vão bem, rezar também é nosso rito, quando estamos preocupados com as incertezas da vida. O Bispo ressaltou que bom que vocês encontraram um jeito de se agrupar, se juntar para rezar, quando a gente reza junto da mais coragem, mais animo, e a oração que vocês estão fazendo, coisa simples, porque não, faz um bem enorme para tanta gente, que nós nem conhecemos. 
Que esse mês de maio nos alimentem nossas devoções profundas, sobre tudo a Mãe de Deus e nossa também, então rezemos pedindo sua interseção e ela como mãe, sabe das nossas necessidades, sabe das nossas preocupações, ela com certeza vai nos atender, que Nossa Senhora de Fátima, abençoe todos vocês, que mantenham sempre unidos perseverantes na confissão.
Dom José Benedito Cardoso, no domingo, 17, às 7h, na Paróquia Santa Maria Goretti, na Vila Gomes, do Setor Pastoral Butantã, presidiu a celebração Eucarística On-line.