Renovados na fé pelo exemplo de Santa Luzia

A A
"A única coisa que nós não podemos perder é a fé, é ela que dá sentido à nossa vida. Que o exemplo e o testemunho de Santa Luzia nos ajudem na preparação do Natal”.
Publicado em: 10/12/2015 - 13:45
Créditos: Ana Lúcia Contarelli

“Santa Luzia é alguém que nos ensina: por causa da fé vale a pena arriscar tudo, vale a pena entregar tudo. A única coisa que nós não podemos perder é a fé, é ela que dá sentido à nossa vida. Que o exemplo e o testemunho de Santa Luzia nos ajudem na preparação do Natal.” Assim expressou Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da Arquidiocese de na Região Brasilândia, na sexta-feira, 4, na homilia da missa de abertura da novena da festa da padroeira da Paróquia Santa Izabel e Santa Luzia, no Setor Pastoral Freguesia do Ó. Na celebração, o Bispo abençoou o altar do templo que foi reformado.

Padre Severino dos Ramos Lima Araújo, PSCH, administrador paroquial, concelebrou a missa, e destacou em entrevista à Pascom Brasilândia, que “a nossa reforma também é espiritual. Estamos reestruturando as pastorais, preenchendo os vazios. E também iniciamos a reforma física e a manutenção do templo, com a ajuda dos paroquianos para oferecer sempre o melhor aos nossos fiéis”.

Também foram trocados os bancos e uma nova pintura foi feita na igreja, na primeira fase da reforma.