Comunidade Cristo Libertador e cantor Diego Fernandes lançarão seus CDs em dezembro

A A
Em 5 de dezembro, às 19h, a Comunidade de Aliança Cristo Libertador, instalada na Região Brasilândia lançará seu CD na sede da Comunidade Missão Mensagem de Paz.
Publicado em: 18/11/2015 - 16:45
Créditos: Guilherme Maggio

Em 5 de dezembro, às 19h, a Comunidade de Aliança Cristo Libertador, instalada na Região Brasilândia e o cantor e compositor Diego Fernandes lançarão CDs em conjunto na sede da Comunidade Missão Mensagem de Paz (avenida Paula Ferreira, 3.715, Vila Pirituba – próximo à estação de trem).

O CD “Direção” (imagem acima), da Comunidade Cristo Libertador, demarca o primeiro ano da instituição comunitária, e o CD “Volte ao Primeiro Amor” é em comemoração ao nascimento de Catarina, filha caçula de Diego Fernandes. “Intitulamos nosso primeiro CD de ‘Direção’, pois de fato, neste ano de 2015, nossas vidas deram uma guinada, rumo à busca pela santidade e a entrega total a Cristo. Queremos caminhar na direção do Senhor, sem medo de nos convertermos a cada dia, confiando nossas vidas nas mãos Dele para que Ele nos converta”, afirmou Guilherme Maggio, fundador da Comunidade de Aliança Cristo Libertador, que surgiu a partir da evolução do Ministério de Artes Cristo Libertador, fundado em 1997.