Com São José, na busca da justiça e da misericórdia

A A
Com o tema “justiça e misericórdia”, os fiéis da Paróquia São José, no Setor Pastoral Perus, celebraram, entre os dias 10 e 19, a festa do padroeiro.
Publicado em: 23/03/2016 - 15:45
Créditos: Larissa Fernandes

Com o tema “justiça e misericórdia”, os fiéis da Paróquia São José, no Setor Pastoral Perus, celebraram, entre os dias 10 e 19, a festa do padroeiro, com missas presididas por padres convidados e por Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia.

No sábado, 19, data da memória litúrgica do padroeiro, aconteceram três celebrações, sendo a missa solene presidida pelo Padre Cilto José Rosembach, pároco. Ele ressaltou, na homilia, o fortalecimento da fé, destacando a figura paterna de São José como referência para a família. “São José foi escolhido como homem justo de Deus, de fé e esperança, um homem humilde”, ressaltou.

Ao final da festa, Padre Cilto agradeceu à equipe litúrgica e a todos os que contribuíram para que esta fosse realizada. Houve, ainda, a partilha do bolo de São José entre os que participaram da missa de encerramento.