UNIFAI oferece descontos aos paroquianos na Graduação e Pós

A A
Descontos no UNIFAI – Centro Universitário Assunção para paroquianos que quiserem fazer graduação e pós-graduação
Publicado em: 14/12/2016 - 15:00
Créditos: Divulgação UNIFAI

Os paroquianos que quiserem fazer graduação e pós-graduação no período noturno terão descontos no UNIFAI – Centro Universitário Assunção, localizado na Vila Mariana (próximo à estação Santa Cruz do metrô).

A iniciativa é fruto de convênio com a Mitra Arquidiocesana de São Paulo, e oferece na graduação (noite):

- Matrícula = R$ 60,00;

- Desconto de 50% nas mensalidades no primeiro ano;

- Desconto de 35% nas mensalidades nos demais anos.

Para os que vierem transferidos de outras instituições de ensino, o UNIFAI oferece desconto de 35% nas mensalidades durante todo o curso de graduação. Os interessados em pós-graduação receberão 10% de desconto durante todo o curso (na pós, o desconto vale para os cursos à noite e aos sábados).

A instituição oferece bacharelado em Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social; e Licenciatura Plena em Filosofia, História e Pedagogia.

Oferece também os Cursos Superiores em Tecnologia, com duração de dois anos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Secretariado. A lista de cursos da pós-graduação está disponível em www.unifai.edu.br

Os interessados em obter os descontos devem solicitar uma carta ao pároco comprovando seu vínculo com a paróquia.

Inscreva-se, escolha a data e horário para a prova pela internet (www.unifai.edu.br), tel. 5087-0199 ou no campus do UNIFAI - Rua Afonso Celso, 671/711. Inscrições gratuitas.

Inscrição: www.unifai.edu.br/processo_seletivo/inscricoes/