Padre Neidson é o novo administrador da Paróquia Santo André Apóstolo

A A
<p>Localizada no Setor Conquista, paróquia possui&nbsp;em 10 comunidades e mais de 120 mil moradores</p>
Publicado em: 20/02/2015 - 14:30
Créditos: Jornal O SÃO PAULO - Edição 3039

No domingo, 15, cerca de 450 pessoas das dez comunidades que formam a Paróquia Santo André Apóstolo, do Setor Conquista da Região Episcopal Belém, celebraram a posse de seu novo administrador paroquial, Padre Neidson Gomes.

A missa foi presidida por Dom Edmar Peron, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, e concelebrada pelo novo administrador e pelos Padres Aziel Correa dos Santos e José Antonio Tejada, da Paróquia Santa Bernadete, do Setor Vila Alpina.

“O início do ministério de um padre na paróquia está no anúncio do Evangelho”, disse Dom Edmar ao Padre Neidson, logo após a Proclamação feita por ele. “Isso que você fez, anunciando a Palavra de Deus na liturgia, é o que precisa ser feito continuamente, não obstante termos tantas outras tarefas e atividades. Entretanto, nada disso teria sentido se a Palavra de Deus não tivesse sentido em sua vida”, afirmou o Bispo.

No final da celebração, Padre Neidson agradeceu a presença de todos. “Sou muito grato a Dom Edmar, que representa a Arquidiocese de São Paulo e a todos vocês irmãos de comunidade pela acolhida nesta região, que merece toda a nossa dedicação e trabalho, já que são mais de 120 mil moradores nesta região – não todos católicos, eu sei – mas trabalharemos para o bem de todos como filhos do Deus da Vida. Por isso, eu peço a ajuda e as orações de vocês, irmãos”, disse o Padre Neidson.