Nossa Senhora de Fátima inspira orações pela paz

A A
Imagem peregrina de Fátima é acolhida no Setor Sapopemba
Publicado em: 17/06/2015 - 16:15
Créditos: Cidinha Fernandes

“Obedientes à súplica de Fátima, possamos rezar sempre pela paz”, disse o Frei José Edson Biazio, pároco do Paróquia-santuário Nossa Senhora de Fátima e São Roque, do Setor Sapopemba, na ocasião do acolhimento da imagem peregrina de Fátima, no dia 8. A imagem, que está peregrinando por toda a Arquidiocese, permaneceu na Paróquia até o domingo, 14. Na missa de recepção, Frei José Edison, pároco, lembrou que a visita da imagem permitiria aos fiéis “pedir, agradecer, louvar e bendizer à Virgem de Fátima,Mãe de Deus e Mãe nossa”.

No sábado, 13, a comunidade se reuniu para celebrar Santo Antônio, patrono de uma das comunidades da Paróquia. Em carreata os fiéis seguiram com a imagem peregrina de Fátima e a de  Santo Antônio, até a comunidade, onde foi celebrada a missa com bênção e distribuição dos pães.

Para se despedir da imagem
peregrina, os fiéis participaram na noite de domingo, 14, da celebração presidida pelo Frei José Edison, concelebrada pelo Padre Armênio Rodrigues, responsável por acompanhar a imagem peregrina na Arquidiocese, que agora está na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, onde permanece até domingo, 21.