Dom Luiz Carlos celebra missa no cemitério de Vila Formosa

A A
Dom Luiz Carlos enfatizou a necessidade de os cristãos testemunharem a esperança e a certeza da ressurreição
Publicado em: 22/06/2016 - 09:45
Créditos: Aline Lima

O Velório de Vila Formosa recebeu, no dia 15 de junho, a visita pastoral do novo bispo da Região Episcopal Belém Dom Luiz Carlos Dias, que presidiu a Celebração Eucarística para mais de cem pessoas e mostrou-se muito feliz com o trabalho da Pastoral das Exéquias realizado no Cemitério de Vila Formosa.

O Diácono João Bottura, dirigente da Pastoral das Exéquias no Cemitério, também esteve presente. Concelebraram a missa Pe. Emerson da Silva, Pe. Syllas Reschilliani, Pe. José Osterno e  Pe. Luís Gutiérrez.

Dom Luiz Carlos enfatizou a necessidade de os cristãos testemunharem a esperança e a certeza da ressurreição: “Proclamamos a nossa fé no Deus da vida, devemos mostrar o sentido que só Cristo pode nos dar e resplandecer a luz de Cristo para o mundo”.

Confirmou ainda a importância do servir da Pastoral das Exéquias que ajuda as famílias nos momentos de dor e sofrimento onde muitas pessoas perdem o sentido da vida, incentivou a todos para que participem desse ‘servir’ e exortou às equipes a não desanimarem.

Dom Luiz Carlos celebra missa no cemitério de Vila Formosa