'O impacto da sociedade em rede sobre a Igreja Católica' é tema de Café Teológico em São Paulo

A A
Evento que visa promover o diálogo entre a Teologia e outros saberes acontece na Fapcom no dia 9 de novembro
Publicado em: 05/11/2015 - 10:15
Créditos: Redação

A Paulus Editora promove no dia 9 de novembro, na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom), mais uma edição do Café Teológico. O evento tem a finalidade de promover o diálogo entre a Teologia e outros saberes por meio de encontros, palestras e debates.

O tema desta edição será “O impacto da sociedade em rede sobre a Igreja Católica”, conduzido pelo Irmão Darlei Zanon, autor do livro “Elementos para uma Cibereclesiologia”. Na palestra o autor comentará a relação possível, o diálogo e as condições de coexistência entre a sociedade em rede e a Igreja Católica, assim como desafios, ameaças, possibilidades e oportunidades.

Irmão Darlei Zanon é religioso da Sociedade de São Paulo (Paulinos), nascido no Rio Grande do Sul, formado em Filosofia e Teologia. Também recebeu o título de Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação em Lisboa. Escreveu diversos artigos e livros, como “O impacto da sociedade em rede sobre a Igreja Católica”. Atualmente reside em Roma, a serviço da congregação como conselheiro geral.

 

Informações:

Café Teológico

Tema: O impacto da sociedade em rede sobre a Igreja católica

Data: 09/11/15
Horário: às 19h30
Local:  Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom)
Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Contatos: (11) 5087-3630; divulgação@paulus.com.br
Inscrição gratuita: http://www.paulus.com.br/eventos/cafe-teologico/