Grupo Ediouro lança nova Editora Católica

A A
<p>Petra, que vai oferecer aos leitores publicações de grandes nomes do catolicismo do Brasil</p>
Publicado em: 20/03/2015 - 13:30
Créditos: Redação

Nesta quinta-feira, 19 de março, o Grupo Ediouro lançou sua editora católica, Petra, que vai oferecer aos leitores publicações de grandes nomes do catolicismo do Brasil, entre eles, publicações de dois padres da Arquidiocese de São Paulo.

A grande missão da Editora Petra é possibilitar maior visibilidade para as publicações de padres que já tem trabalhos de grande alcance nacional, oferecendo ao público católico a qualidade editorial já conhecida e reconhecida do Grupo Ediouro. “Estamos certos de que a Ediouro poderá contribuir com o crescimento do mercado católico, na medida em que temos todos os instrumentos para ampliar nos mais diversos canais a presença dos livros dos padres mais populares do Brasil”, diz Marcos Terra, diretor Comercial do Grupo Ediouro.

A Editora Petra se lança no mercado com nomes já consagrados no universo católico do Brasil. Estão entre os autores da casa o Padre Reginaldo Manzotti, autor de diversos best-sellers publicados por outros selos da Ediouro e o Padre Moacir Anastásio, que relança o sucesso A força que vem da cruz com nova capa, projeto editorial diferenciado e capítulo inédito.

Entre lançamentos da Petra para os próximos meses, estão livros de dois sacerdotes do clero arquidiocesano, os padres Juarez de Castro e Marcos Roberto Pires, além de nomes como dos padres Agnaldo José, Antonio José, Joãozinho, Moacir Anastácio, Rodrigo Natal e Wilson Vitoriano.

A Petra irá valorizar livros que contribuam para a difusão da fé, para a compreensão da densa doutrina cristã católica e suas inter-relações com a sociedade, além de oferecer publicações que trarão inspiração e conforto para a mente e o espírito. A editora contará com sólida presença online, trabalhando de forma ativa o site e as suas redes sociais.