Morre Padre Pedro Vicente do Carmo

A A
O sacerdote atuava na assistência espiritual da Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, na Região Santana.
Publicado em: 28/01/2017 - 11:15
Créditos: Redação com Região Santana


Morreu na madrugada deste sábado (28), aos 55 anos, o Padre Pedro do Carmo Vicente, do clero da Arquidiocese de Sao Paulo, da Região Episcopal Santana. Padre Pedro estava internado desde o último dia 20, e a causa da morte foi  a falência múltipla dos órgãos. 

O velório acontecerá na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, a partir das 12h, às 14h haverá missa de corpo presente presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano. Às 20h a missa será presidida por Dom Sérgio de Deus Borges, bispo auxiliar da Arquidiocese na Região Santana.

No domingo (29), às 08h, o cortejo segue em direção ao Cemitério Santíssimo Sacramento, onde será sepultado às 09h.

Atualmente o sacerdote atuava na assistência espiritual da Paróquia São Gabriel, na Região Santana. A ultima paróquia em que Padre Pedro atuou como pároco foi a Nossa Senhora da Piedade. 

NOTA DE PESAR DE DOM SÉRGIO DE DEUS BORGES 

Comunico com pesar o falecimento do Pe. Pedro do Carmo Vicente, hoje 28 de Janeiro. Convido a todos ao velório, a partir das 12:00, será na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, Pároco Pe. Zacarias, Setor Jaçanã. Hoje haverá a Santa Missa às 14:00, presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, e às 20:00 presidida por Dom Sérgio de Deus Borges. O féretro sairá amanhã às 08:00 dá Paróquia e o sepultamento no Cemitério do Santíssimo Sacramento será às 09:00. Nas orações e súplicas confiemos nosso irmão ao Senhor Jesus ressuscitado, que por sua morte destruiu a morte e deu-nos vida para sempre.

Dom Sérgio de Deus Borges,

Bispo Auxiliar de São Paulo - Vigário Episcopal da Região Santana

Serviço:

Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa

Rua Professora Maria Hosni Cury , 134 , Parque Casa de Pedra Telefone (11) 2203-6836 

Cemitério Santíssimo Sacramento

Avenida Doutor Arnaldo, s/n, Sumaré, São Paulo - SP.

Padre Pedro do Carmo Vicente