Vigília Universitária de Natal

A A
Durante toda a noite cerca de 800 jovens passaram pela Vigília e se prepararam para o Natal através da Adoração ao Santíssimo Sacramento, de confissões e louvores a Deus
Publicado em: 15/12/2015 - 15:45
Créditos: Vicariato para a Educação e a Universidade

No dia 11 de dezembro, realizou-se, no Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, a segunda Vigília Universitária de Natal promovida pelo Vicariato Episcopal para a Educação e a Universidade. A Vigília começou às 20h30 com missa presidida por Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal para a Educação, e terminou às 5h com bênção solene.

Durante toda a noite cerca de 800 jovens passaram pela Vigília e se prepararam para o Natal através da Adoração ao Santíssimo Sacramento, de confissões e louvores a Deus.  Após a bênção final, Pe. Vandro Pisaneschi, coordenador do Vicariato, agradeceu à presença de todos e fez uma oração pedindo pelos frutos da Adoração daquele dia.

Às 5h20, um café da manhã foi servido e os jovens dos diversos movimentos e comunidades puderam confraternizar e comemorar o sucesso da Vigília.