Theatro NET recebe musical “Uma Nota Que Elas Notam”

A A
O Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe a 8ª Edição do musical católico "Uma Nota que Elas Notam"
Publicado em: 21/03/2017 - 18:30
Créditos: Redação com KA Produções

Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe a 8ª Edição do musical católico Uma Nota que Elas Notam, no dia 23 de março, quinta-feira, às 21h, com o melhor do estilo interpretado por artistas femininas como Adriana Arydes, Andreia Zanardi, Dalva Tenório, Fátima Souza, Ziza Fernandes e Karla Fioravante.

Além do intuito de homenagear as mulheres, o musical será um grande encontro do circuito católico com repertório e participações especiais. Nos anos anteriores, o show contou com Marcelo Duarte, do grupo Anjos de Resgate e Walmir Alencar, do ministério Adoração e Vida. Neste ano, haverá a participação especial do cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova.

A novidade de 2017 é que o show, realizado normalmente na região do ABC, será itinerante e os fãs de São Paulo assistirão em primeira mão.  

O espetáculo é uma parceria entre KA Produções e Theatro NET, direcionado para toda a família e amigos com produção musical de Karla Fioravante.

Adriana Arydes

Com mais de 20 anos de carreira, já lançou dez CDs (mais de 500 mil cópias vendidas), dois DVDs e venceu 12 vezes o Premio Louvemos, um dos principais prêmios da música católica. Adriana ganhou ainda o Disco de Ouro com o seu primeiro DVD ao vivo, que ultrapassou a marca de 25 mil cópias vendidas.

Andreia Zanardi

A cantora possui dois CDs solos e é integrante desde 2004 do grupo Cantores de Deus, juntamente com Dalva Tenório e Karla Fiorante. O grupo criado pelo Padre Zezinho existe há 18 anos e passou por diversas formações. Acumula indicação ao Grammy Latino de melhor álbum cristão, troféu melhor DVD, em 2011, e melhor grupo católico, em 2012, pela TV Século 21.

Dalva Tenório

São 30 anos de experiência solo e quase duas décadas junto ao grupo Cantores de Deus. Desde a infância, Dalva teve contato com estúdios e gravações. Conheceu o Padre Zezinho, em 1994, quando recebeu o convite para cantar no CD "Quando a gente encontra Deus".

Fátima Souza 

Cantora desde os 14 anos, Fátima acumula em sua carreira cinco CDs (dois em carreira solo e três junto do Ministério Adoração e Vida, grupo do qual foi vocalista por sete anos).

 Karla Fioravante

Com mais de 20 anos de carreira, incluindo a trajetória no grupo Cantores de Deus, Karla também é escritora e está divulgando seu segundo livro: “Entre Tantos”.  Karla também é produtora musical do Uma Nota Que Eles Notam desde a primeira edição.

Ziza Fernandes

Com mais de 25 anos dedicados à música católica e à MPB, a cantora contabiliza em sua carreira 15 CDs e o DVD Segredos gravado em 2015. Ziza é formada em Musicoterapia e faz parte do Projeto Oficina Viva, um trabalho de Formação Vocal e de Interpretação da Voz.

SERVIÇO:

Classificação: Livre.

Ponto de Venda: Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET SP

Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi.

Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo das 10:00 às 22:00.

Capacidade: 799 lugares.