Setor Juventude convida jovens e adultos para retiro espiritual

A A
<p>O Setor Juventude convida por meio da carta enviada por Dom Carlos,os jovens para este momento de evangelização</p>
Publicado em: 11/02/2015 - 09:30
Créditos: Edição nº 3038 do Jornal O SÃO PAULO – página 7

No dia 21 de fevereiro  sábado, das 8h às 17h, acontecerá o retiro espiritual do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo,no Arsenal da Esperança – próximo à estação Bresser-Mooca do metrô. Destinado a jovens e adultos que atuam na evangelização da juventude, o retiro será orientado por Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Educação e Universidade.

O Setor Juventude, através de carta enviada por Dom Carlos, convida jovens dos grupos paroquiais, da Pastoral da Juventude, dos Movimentos Eclesiais, das Novas Comunidades e Congregações Religiosas para este momento, que abre os trabalhos de evangelização de 2015.  O tema do retiro será a bem-aventurança “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus”, reflexão proposta no Dia Mundial da Juventude pelo Papa Francisco.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo: setordejuventude@uol.com.br. Outras informações podem ser obtidas com Marco, da Equipe de Animação do Setor Juventude, no telefone: (11) 2292-0977. O custo do Retiro será R$ 10,00 (Dez reais). Café da manhã e almoço serão servidos durante o dia. Para melhor organização do Retiro, pede-se que as inscrições sejam feitas até o dia 14 de fevereiro. A Arquidiocese de São Paulo, por meio do Setor Juventude, em breve iniciará a preparação da Delegação oficial para a Jornada Mundial da Juventude 2016, que será em Cracóvia, na Polônia.

Pastoral da Juventude