Semana de Iniciação à Vida Cristã acontecerá em fevereiro

A A
O evento terá como tema o documento 107 da CNBB “Iniciação à Vida Cristã: itinerário para formar discípulos e missionários”.
Publicado em: 24/01/2018 - 14:30
Créditos: Redação

Centro de Pastoral da Regiao Se

A Semana de Iniciação à Vida Cristã, organizada pela Pastoral da Animação Bíblico-Catequética da Região Episcopal Sé, terá como tema o documento 107 da CNBB “Iniciação à Vida Cristã: itinerário para formar discípulos e missionários”. Essa temática será comum em toda a Arquidiocese de São Paulo, e o estudo é destinado para todas as pastorais envolvidas com a iniciação à vida cristã. 

Proposto pela 55ª Assembleia Geral da CNBB, em 2017, esse estudo visa esclarecer o caminho de evangelização e formação dos discípulos-missionários de Jesus Cristo. É também um momento oportuno para iluminar a reflexão sobre a evangelização em São Paulo, como preparação para a etapa paroquial do sínodo arquidiocesano.

A Semana de Iniciação à Vida Cristã ocorrerá de 5 a 8 de fevereiro, das 20h às 21h50, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada na avenida Dr. Arnaldo, 1.831, próximo à estação Sumaré do Metrô. As inscrições, no valor de R$ 10,00, serão feitas no local no primeiro dia da atividade. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2769-6016, com o Padre Marcelo Delcin, Assistente Eclesiástico para a Pastoral Bíblico-Catequética.

(Com informações do Centro de Pastoral da Região Sé)