REALIZADA DE FORMA ONLINE

A A
REUNIÃO DO CPP DA PARÓQUIA SANTA CECÍLIA ONLINE
Publicado em: 08/06/2020 - 16:30
Créditos: Redação

REUNIÃO DO CPP DA PARÓUIA SANTA CECÍLIA ONLINE

No último dia 04, às 20h00, reuniram-se, virtualmente, os integrantes do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia Santa Cecília, para dar continuidade às atividades do Conselho e das Pastorais.

O encontro teve a participação de 17 membros de variadas pastorais, em meio a muita alegria, pois diversos idosos, que nunca participaram de uma reunião online, conseguiram se comunicar.

O Diácono Permanente, Francisco Kumagai conduziu a oração inicial e atualizou as informações de nossa Arquidiocese a respeito do momento que o país e o mundo passam diante da pandemia COVID-19, além das diretrizes que foram encaminhadas pela CNBB e serão adotadas quando do retorno das celebrações presenciais nas paróquias.

Nesses tempos de pandemia e isolamento social, o encontro, ainda que virtual, teve grande importância para a aproximação de seus membros e troca de experiências pessoais e das pastorais sob sua coordenação no tocante às atividades que estão sendo realizadas ou que foram suspensas neste período.

Ao final ficou acordado que, se continuar o isolamento social, o próximo encontro acontecerá da forma virtual, quando serão traçadas as estratégias para o retorno das celebrações presenciais no diz respeito às regras de distanciamento, higiene e proteção dos fiéis.

Informações e fotos: Pascom da Paróquia